sábado, 4 de setembro de 2010

tou voltando, aos poucos...

Gente, ando sumida, eu sei. É que apesar de já ter comprado meu computador, ainda não me conectei a internet, mas desse mês não passa, juro! Além disso ando sem disponibilidade de alma pra escrever..."Disponibilidade de alma" é bonito, né? mas a expressão não é minha não. É de um político no qual jamais votei nem votaria... É do... Vou dizer não, deixa passar as eleições que eu digo, tá? Hehe.
Enquanto isso curtam o vídeo de uma banda de Recife que eu curto bastante: Mombojó .

 

3 comentários:

Vais disse...

Ei ei Sandrinha querida,
gostei do som
e gostei mais ainda de ver você nesta dimensão
saudades dos seus escritos das suas artes
saudades Dona Moça
beijo grande e tudo de bom
carinhos toda hora prati

c. disse...

Volta aí, Sandrita! Tô com saudade dos teus poemas!

sandra camurça disse...

Vais, querida, saudade também,
beijo afetuoso.

C., tou voltando,tou voltando.