quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

NOTA DE INDIGNAÇÃO


A CPMF foi rejeitada. Puxa vida! Quem tem conta em banco e assina cheque tem que pagar esse imposto sim. Quem tem mais grana tem que pagar uma parcela maior de imposto sim. E a grande maioria da população tá se lascando...Ai como eu fico p... da vida com nossa elite. R$ 40 bi que iriam pra saúde... PQP! O senado federal tá infestado de gente da pior espécie!

6 comentários:

Vais disse...

Minha Linda,
tô contigo
beijo

Marcelo F. Carvalho disse...

Sandra, como escrevi no blogue da Vais, o engraçado disso tudo é saber que os que são contra o imposto são os mesmos que o criaram na época FHC. Ontem valia, hoje é uma aberração? Política é um negócio bonito, politicagem é um negócio terrível.
_________________________
Abraço forte!

Regina Ramão disse...

O Senado está uma vergonha, minha amiga. Cambada de politiqueiros, fizeram este estrago pensando na eleição do próximo ano, mas acho que o tiro vai sair pela culatra.

Em um primeiro momento o povo pode até ter pensado "yes, não vou ter que pagar mais a méda deste imposto". Só que, como bem salientaste, paga mesmo quem usa mais, ou seja, os ricos. Para pobre não chega ao valor de uma pizza durante um ano.

Já a saúde do povo, melhor é começar a apelar para a medicina alternativa, rezas e chás.

Estive na terça-feira com minha filha na emergência de um Hospital em Porto Alegre. Mesmo com convênio, ficamos duas horas na fila e ela não foi atendida, desistimos de esperar, fomos para outro Hospital. Lá esperamos mais ou menos uma hora até conseguirmos atendimento, uma vitória, mas imagine só, já era quase meia-noite.

Estes bodes velhos do Senado não fazem questão de aliviar os problemas do país. Não desejo mal à ninguém, mas confio na justiça divina, um dia eles hão de passar por situações de angústia para sentirem na pele o que o povo sente.

Jens disse...

Sandrix:
Cambada de filhos da puta, que estão se lixando para o povo, só cuidam dos próprios interesses. A Casa Grande ganhou. A Senzala perdeu. Mas tem a volta. A volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar.
Beijo.

Cássio Amaral disse...

Sandra,

Brasil dos brasis domínio de outro países, legisladores corruptos, porcos. E coronéis.
Querida, poema muito bom o de deus aí abaixo. Eu sempre combinei pornografia com amor romântico. Sempre!

Beijos.

Cássio Amaral.

dade amorim disse...

Será que o Brazil tem jeito?
/ Os dois de que você fala são quase sempre complementares - ou não? Têm vida curta, um sem o outro - ou não?
Beijo beijo, menina.