quarta-feira, 6 de abril de 2011

mantra



11 comentários:

dade amorim disse...

Adorei esse Mantra, Sandra. Também gosto de desenho, só ando meio travada ultimamente.
Beijo.

Roy Frenkiel disse...

Bacana demais, Sandra!

bjx

RF

sandra camurça disse...

Dade, grata!
quanto a travação de desenhar, eu tb andava travada, tou exercitando, experimentando, mas na verdade acho que voltei a desenhar porque tou mais travada ainda pra escrever...
Mas deste mantra eu só desenhei o último, os outros foram efeitos de distorção. Computadores fazem arte, blogueir@s metidos a artista enroooolam, rsrs...
Beijo

Roy, bacana é você! rsrs...
Beijo

Vais disse...

Ei, minha linda,
mas você voltou com tudo
vou levar tudinho pro toc!toc!toc!
não resisto
Demais, Sandrinha! A rainha, rupestre.
beijos, queridonamoça

sandra camurça disse...

Vais, minha flor
é uma grande alegria ver meus desenhos no toc!toc!toc!
Beijos e Beijos

conradopreto disse...

Gostei pra caramba disso!
Abraço pro cê,

sandra camurça disse...

Conrado, Menino, quanto tempo! Legal que cê gostou :)
Beijos

Lou Vilela disse...

Gostei de tua arte! ;)

Beijos

sandra camurça disse...

Grata, Lou! Bom te ver por aqui :)
Beijos

Vais disse...

Querida, levei o Mantra,
depois volto e te respondo
beijão

sandra camurça disse...

Oxe! tu vai levá tudim!?!
eita mulé doida :D
beijão

PS: adorei a foto do perfil, linda!