domingo, 3 de junho de 2012

Há Tempos...

Assistindo a um especial da Legião Urbana, um showzaço na MTV com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Wagner Moura (no vocal) e participações especiais de Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Bi Ribeiro (Paralamas), entre outros...

É incrível como as músicas da Legião com as letras do Renato Russo ainda me tocam fundo. Fico emocionada mesmo. Bateu uma saudade danada, até cantei e dancei sozinha na sala, rs...Daí resolvi postar o clip de uma música. Foi difícil escolher: são tantas da Legião que eu amo. Bem, fiquei com Há Tempos por fazer parte do repertório do disco As Quatro Estações: único show que vi da Legião, na década de 90 do século passado, no estádio do Palmeiras, em Sampa. Foi emocionante, inesquecível!

Eita que a vida passa rapidinho, parece até que foi ontem..

 

2 comentários:

Vais disse...

Saudações, querida Sandrinha
tô aqui cantando, adoro, amo
muito, muito emocionante
beijo imenso e tudo de bom

*tô pra te enviar umas notícias, há tempos*

sandra camurça disse...

Beijão, querida!
Também tou pra te escrever há um tempo...
Saudades!