quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pop Art - de Roy para Roy

"Paisagem com Filósofo"


Dedico esta postagem a Roy Frenkiel, um judeu inteligentíssimo (epa, judeu inteligentíssimo é redundância), inquieto, intenso e brasileiro morando nos Isteitis (o que é que cê tá fazendo aí, menino? Volta pra casa, volta! rsrsrs).

3 comentários:

R.C disse...

Adorei, Sandra! So que sou nascido e semi criado em Israel mesmo! rsss

bjx

RF

sandra camurça disse...

Tá, você pode ter nascido em Israel mas é brasileiro, sim: vota em Obama, gosta de samba...rsrs...beijos.

Michele disse...

Esse seria um cara muito bem-vindo por aqui...

Sandra, estou passanto para atualizar novamente o blog:
www.emalgumlugardotempo.zip.net.

Beijo!