domingo, 16 de outubro de 2011

tweets e facebookeanas do poeta Lau Siqueira

in @LauSiqueira


Nasce o dia e vamos pra luta. Todo dia é dia de reinventar o mundo. Bom dia!
**
Se quiser conhecer um poeta de frente, veja o verso.
**
Alguma pessoas se dizem "do bem", mas são apenas "do DEM".
**
Poesia é uma verdade que todos sabem ser puro fingimento.
**
poesia no haiku dos outros é repente.
**
De tanto deletar maus poemas, penso que um dia ainda publico minha Sobras Completas.
**
Não Adorno minhas idéias com qualquer filosofria.
**
Quando estou apressado a primeira coisa que perco é o tempo.
**
Vai começar o tempo das decisões: outubro ou nada.
**
Existem, certamente, muitos pontos de vírgula sobre o mesmo assunto. A verdade pode até ser pontual, mas não pode ser pontuada.
**
Antes Sol que mal iluminado.
**
poesia é matemágica.
**
...e livrai-nos de todo lau, amém. Boa Noite!

10 comentários:

BAR DO BARDO disse...

É um poeta com meios no sem-fim.

Leio-o na rede.
Peixe bom.

o refúgio disse...

Melhor que lê-lo na rede é lê-lo deitada na rede, uma delícia, rs...
Beijos

nina rizzi disse...

adoro o lau, sandrinha e concordo: bom é ler sua poesia sem pele na rede ;-)

beijos pros dois!

o refúgio disse...

Pois é, meNina :)
Beijos

há palavra disse...

Finos pensamentos condensados com humor - maravilha! Grato por me apresentar, não conhecia!

Abraços!

o refúgio disse...

Raul, o Lau tem um (aliás, dois) blog que se chama "Poesia sim". Se tiver interesse em conhecer o link tá aí do lado, na lista de links. Vale a pena!
Beijos

Lau Siqueira disse...

Sandra, minha gratidão, meu carinho... estou divulgando também lá n o blog essa coletânea de "desaforismos" que vc, genilmente, publicou. Um beijo!

o refúgio disse...

Lau, é uma honra publicar seus "desaforismos" aqui. Vou lá no Poesia Sim!
Beijos

Dija disse...

Esses "desaforismos" do lau me deixaram traumatizado e viciado no facebook. Como ele mesmo disse, jajá terei de fazer twitterapia

o refúgio disse...

Dija, grata pela visita. Mas essa de "twitterapia" é boa, rs...Já andei mais viciada em tuitar mas ultimamente até que o vício tá sob controle, rs...