quinta-feira, 24 de novembro de 2011

sobre o almanaque 68

Moçada, quando anunciei aqui n'o refúgio a criação do meu outro blog, Almanaque 68, avisei que lá não tinha espaço para comentários. De fato, o tumblr  não vem habilitado com espaço para comentários.

Depois descobri, visitando outros blogs tumblr, que havia a possibilidade de instalar um sistema de comentários de terceiros habilitando o blog a receber comentários. Mas achei muito complicado porque pensei que tivesse que mexer no código html do tema.

Hoje descobri como se faz. E o blog já se encontra habilitado a receber comentários.

No mais, sejam bem-vindos mais uma vez ao almanaque 68! Meus desenhos são apenas meus desenhos, nada demais mas são divertidos e coloridos. E também tem artes de outros e música e vídeo e... ah, só indo lá  :D

Beijos & Abraços!

8 comentários:

Unknown disse...

SAndra!

Deve ser lindo lá!

Vou tentar.

Beijos

Mirze

o refúgio disse...

Mirze, não sei se é "lindo lá" mas é meu outro refúgio e eu tou curtindo! :)
Grata, moça!
Beijos

Nati disse...

Hola soy Nati, estaba paseando por los blog y me he encontrado con el tuyo, me ha gustado mucho como trabajas y lo que tienes publicado me parece muy interesante, te felicito por ello.
Yo tambien tengo un blog el mio es de cuentos, pasaté cuando te apetezca sin compromiso, espero sea de tu agrado.
Yo volveré a visitarte y ha seguirte, hasta entonces un saludo muy cordial Nati.

o refúgio disse...

Olá, Nati, gracias pelo comentário muy gentil. Em breve visitarei sim, seu blog.
Hasta e saúde!

Vais disse...

Sandrinha,
e vamos fuçar, né?
e vou discordar de você: seus desenhos são tudo demais:))))
sou suspeita? ah, que seja, então!
já tenho mais uns escolhidos pra levar, hahah, aquele do anjo é um, sou fascinada por anjos

beijos abraços e mais beijos

o refúgio disse...

Eita que já vi notificação por emeio que você comentou por lá :D
Vou dar uma zoiada
Grata, anjo meu!
Besos y abrazos

Passageira disse...

refúgios são sempre bem vindos. pior é nem conseguir sê-los!
beijo, moça. saudades muitas.

o refúgio disse...

Euza! Loba!
Saudades também, moça!
beijos e beijos