sexta-feira, 13 de outubro de 2006

re:começo

Pois é, casa nova. A outra "casa" não comportava mais tanta quinquilharia. Fui tentar postar hoje e surgiu a mensagem que o espaço de postagem se esgotara. Putz!

Mas ora, enfim, o negócio é me adaptar a essa nova casa que me pareceu simpática, essas bolinhas me lembraram a década de 60 ou luzes de discoteca do final da década de 70 mas falta psicodelia nas cores . Tem uma coisa bem negativa: a presença do "ingrês". Se ao menos fosse espanhol... Tô me sentindo meio norte-americanizada. Urgh!!!

Para quem não me "conhece", pode acessar o meu blog anterior: nganga________adoro manga (
www.sandra68.zip.net).

Bem, é tudo. E vou tentando me adaptar...

Beijos!

PS: Ah, também tenho um amigo que posta de vez em quando comigo, o nome dele é Ernesto Gamuza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandrinha, querida, Gostei do novo blog! Ou melhor: blogger. Liga pro "ingrês" não. Essas bolinhas parecem mesmo luzes "disco". Vamos agitar esse blog, então - dançar pra não dançar!
Mas não sei quando postarei novamente. Beijaço.

Anônimo disse...

Salve, Sandrinha: tô visitando a casa nova e gostei da decoração. Muito legal o desenho para a capa do CD, Publique outros, se tiveres.
Também enfrentei problema semalhante no UolBlog e fui obrigado a detonar umas ilustrações. Ficou uma bagunça. Não mudo porque sou neófito em informática e sei que vou levar uma eternidade pra me adaptar. Um abraço e um beijo. Um abração pro Ernesto, o devasso.
PS. O nome do blog é O Refúgio, né? Vou linkar com esse nome. E o Manga, continua valendo?

Anônimo disse...

Oi, moça, vim cá conhecer a casa nova e gostei, viu? O template é bem bonito. Engraçado, é como se você, de fato, tivesse passado, de maneira visível, a uma nova fase. Não sei, devo estar viajando. Em todo caso, bem bacana e com a verve de sempre. Agora, quanto ao que o companheiro Jens diz, não acredite numa palavra. Trata-se de um rematado mentiroso. Beijos grandes! (Tu achas melhor eu mudar o link lá no site, permanecendo com o nome Sandra Camurça, ou colocar um novo link com o nome "O Refúgio"? Me diz. Novos beijos.)