sábado, 7 de abril de 2007

Pererê

O Vento é um sujeito
(des)encanado
É bicho solto
que corre
pra todo lado




Mas gosto mesmo
de vê-lo
redemoinho
porque é sinal
de Saci
no caminho
Imagem de saci: google images


4 comentários:

Anônimo disse...

O vento é um bom menino, leva e traz nossos recados, esse bom seresteiro faz a festa e depois, ainda varre o terreiro. Meu beijo.

Anônimo disse...

Nonada, nonada...O vento, o diabo no meio do redemoinho. Nonada...
Beijim.

Jane CZ disse...

AOS CIDADÃOS:
Minha filha, moradora de Angra dos Reis desde seu casamento há uns anos, comentou aqui em casa que um médico do INCA (Rio de Janeiro) disse a um conhecido dela (que está com câncer) que PELO MENOS 80% DOS PACIENTES DE CÂNCER NAQUELE HOSPITAL VÊM DE ANGRA DOS REIS. Eu já temia que isto iria acontecer desde que as Usinas Atômicas começaram a ser construídas naquela região.
Agora tenho a comprovação de que HÁ VAZAMENTO naquela porcaria e que alguma autoridade do governo TEM de tomar providências. Eu temo pela saúde de minha filha e meu genro. Se os cidadãos de Angra não bastam para alertar as autoridades, os RICOS E FAMOSOS têm casas por lá e habitam a terrinha nos fins-de-semana. Peço, pois, a esses ricos e famosos que usem de sua influência para que haja uma intervenção e uma vistoria URGENTE nas Usinas!!! Já pensaram? As propriedades cairão de preço e não valerão metade do que valem agora...

Unknown disse...

grato, Sandra, consegui postar uma foto por lá, mas os links ainda não, mas conseguirei, ou não me chamo Saci!

bjo!