terça-feira, 3 de julho de 2007

peixinhos coloridos nas trevas abissais


5 comentários:

Moacy Cirne disse...

Um bom uso da cor, minha cara. Eu diria que, antes de mais nada, sãos peixinhos sapecas. Ou atrevidos, sei lá. Beijos.

Marcelo F. Carvalho disse...

Adoro estas cores no escuro total do "pano de fundo". Parece luzes. Seres vivos que, por estarem vivos, mostram-se, mesmo nas trevas.
Abraço forte!

Jens disse...

Puxa, me deu uma vontade de comer peixe frito.
Cadê o meu caniço?
***
Beijo.
Jens, ainda iconoclasta.

dade amorim disse...

Os peixes são bichinhos (ou bichões) sempre simpáticos, na minha abalizada opinião de ex- proprietária de um aquário que, quando se desmontou, inundou a casa toda. Mesmo assim, continuo gostanto deles. Os seus estão lindos. Um beijo.

AB disse...

Adoro peixinhos coloridos. Abissais. E, principalmente, adoro sua criatividade Dona Menina!! Saudades.