sábado, 19 de janeiro de 2008

serão as arruelas?!!

Estou cada vez mais convencida que o computador é um ser vivo como qualquer outro, com humores, dores e idiossincrasias. O lá de casa tá de mau humor, não quer funcionar nem no grito, porra! rsrs. Pois é moçada, tou numa lan house, desde quinta-feira tou sem máquina. Como diria Vais, talvez sejam as arruelas, rsrs. Estou postando rapidinho porque o ar condicionado daqui tá frio demais e eu vim de camiseta e saia porque o calor lá fora tá uma coisa de louco! mas por causa dos humores das máquinas (e dos humanos também) me lembrei desta frase:

"A instabilidade emocional é a mais alta expressão da saúde e da liberdade, não de doença. Emoções não têm nada de estáveis" (José Angelo Gaiarsa).

Quando der eu volto a postar normalmente, espero que o mais breve.
Beijos & Abraços.

3 comentários:

Vais disse...

Olá Sandrinha,
ai, ai, ai, estas máquinas!
e o deu pau nas arruelas dela, trouxe lá do Pirata.
fica fria, neguinha.
Da frase, lembrei de outro Marcelo, o Professor do resumodachuva.
grandes emoções
beijão

Moacy Cirne disse...

Sandra, de fato, o computador é um bicho meio esquisito; vez por outra, o meu resolve chilicar e fica um horror. Normalmente, sou um caro muito calmo, mas nessas horas baixa o espírito de um tapuia qualquer em mim e passamos, eu e o computador, a nos xingar como dois lçkmdoiasje lkmjckljdo .,op´mççpocpk çldkpkpk e haja ´pweoiekppom ikmbglc lknxckljhd. É isso aí. Um beijo.

Jens disse...

Oi Sandrix:
Se instabilidade emocional é sintoma de saúde e liberdade, estou saudável e livre como nunca (hehehe...)
Voltei aos negócios. Reabri o botequim.
***
Uma vez deu pau no computador. Fiquei indignado e comecei a dar porrada, pra ver se o velho Hal acordava. F... ainda mais. Teve que ir pro hospital.
***
Beijo.