quarta-feira, 19 de outubro de 2011

outro filhote virtual

Moçada, criei outro blog, chama-se 


Nada de mais. Apenas resolvi separar textos de desenhos e artes em geral. O refúgio sempre foi uma misturança. A idéia é manter o refúgio com poesias e outros escritos. E no almanaque, meus desenhos e artes de outros. Mas isso não impede que, eventualmente, não publique desenhos aqui e textos lá. E os sons também vão rolar no almanaque. 
Bem, acho que o novo blog vai ser mais uma misturança... (com o nome "almanaque", nem poderia ser diferente).
Sintam-se convidados/as. Lá não tem espaço para comentários mas vale uma espiadinha ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

Sandra²,... gostei!


Beijo do IN_

o refúgio disse...

Valeu, IN_!
Um beijo

Vais disse...

Sandrinha,
adorei! amei!
você é uma artista que gosto por demais de apreciar, e claro que já tô de olho numas artes por lá.

Parabéns béns béns!!!!!

beijos mis, super querida

o refúgio disse...

Vais,linda!

Eu sabia que você ia gostar. Eu também tou adorando, não apenas por voltar a desenhar /pintar como também descobrir uns artistas muito bons. Esse blog Tumblr é bem legal!

Beijos, muitos

Fred Caju disse...

Vou visitá-la por lá também!

o refúgio disse...

Vá mesmo, Fred!

luiz gustavo disse...

sandra:

sua alma
no almanaque -

explora excita
extrai explode

belo blogue

o refúgio disse...

Ah, Luiz, grata, muito grata!
Beijos

Vais disse...

Ei, Sandrinha,
moça querida, levei umas artes pro toc!toc!toc!

Beijinhos

o refúgio disse...

Eba! Vou lá! rs...
Besito

Unknown disse...

Sandra!

O almanaque 68 arrasou com minhas emoções. Vi duas vezes, ouvi a música e os lindos vídeos.

Mas os desenhos, .... me apaixonei.

Beijos

Mirze