domingo, 1 de janeiro de 2012

dando continuidade...

Uma das melhores coisas que a MTV Brasil produziu no ano de 2011 foi o Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes, onde ele reúne diversos artistas de vários estilos e gerações pra tocar juntos músicas de todos, reinventando os arranjos num trabalho coletivo com muito astral e diversão. Como diria Chico Science, se vivo fosse, é "diversão levada à sério!". Muito mas muito legal mesmo!

Ontem coloquei aqui o Arnaldo com a Marisa Monte cantando uma música do disco Omelete Man do Carlinhos Brown.

Hoje resolvi dar continuidade (dá vontade de colocar o programa inteiro!), apresentando um encontro que sempre achei que ficaria lindo e o Arnaldo Antunes teve a proeza de promover: Marisa Monte e Adriana Calcanhotto cantando juntas. Engraçado que é bastante comum os homens fazerem parcerias musicais ente si e com mulheres, mas é raro as mulheres fazerem parcerias musicais entre si. Espero que isso se torne cada vez mais comum. Mulheres, UNI-VOS!



Ah, acho que ainda vou colocar no refúgio mais desses programas do Grêmio Recreativo... Acho muito bacana esses encontros entre artistas, esse trabalho coletivo. Lenine (que também participa do Grêmio) é que diz que é musicalmente promíscuo:  faz música com todo mundo, rs... Acho isso massa!


3 comentários:

Unknown disse...

SANDRA!

Que show! Amo Marisa monte e amo música MPB.

Enfim

Parabéns pelo achado

Beijos

Mirze

Passageira disse...

eu diria que é desta promiscuidade que precisamos todos!
um beijo, moça. e um ano cheio de dias novos e felizes!

Vais disse...

Ei, Querida,
bom demais os sons que tão rolando nessa dimensão
este da Marisa e Adriana juntas, há dias que o Val descobriu e já ouviu e ouve um monte e eu no embalo, mas ouço mais pelo rádio, comentei com ele que você tinha trazido pra cá, sabe, também pensei em postar mas ia deixando pra depois e depois

beijos, Sandrinha e tudo de bom super queridona