sexta-feira, 27 de outubro de 2006

dois pensamentos

Nem tudo que tem significado é racional

*********

ame-o ou deixe-o.
retificando
ame-o(a), deixe-o(a) livre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sandrinha, minha amada mora longe, e assim deixo-a livre. O q fazer? Mtos bjs.

o refúgio disse...

Não sei, Felix, sinceramente não sei...e não me arriscaria em dar conselhos em se tratando de assunto tão delicado. Beijos loucos de ternura.

Anônimo disse...

Que papo é esse do seu amgo Felix? Tds os homens e mulheres devem ser livres. Como anarquista até certo ponto pois tb vou votar em Lula, acho q vc me convenceu, e o seu post acima tá mto bonito, naum acredito em cadeias sentimentais, viva o amor livre entre as pessoas q se amam de verdade. Bjs.

o refúgio disse...

Valeu, Antônio! Viva o Amor Sublime! Também não acredito em cadeias sentimentais, só se for do tipo cadeias alimentares: João que come Maria que como Rodrigo que come Isabel que come Diogo que come Ana que come Lara que come Raul que come Ernesto que come... Beijos. :D

Anônimo disse...

Sandra: Será que sua amiga Flor concorda com tudo isso? Ela me parece uma pessoa muito recatada. Bjs.

o refúgio disse...

Sim, ela defende tudo isso, ela não gosta do casamento burguês mas, assim como a maioria dos mortais, tem dificuldade em por em prática esse comportamento libertário porque existe um "bichinho" imaturo, cheio de egocentrismo e vaidade chamado "ciúme", contra o qual ela luta pra não sentir e também para quem a ame não o sinta. E você, Félix, o que me diz disso tudo? Beijos.

Anônimo disse...

Naum sou ciumento, a naum ser em pequena escala: 3/10, ou 2/10, digamos. Na medida certa, né? Bjs.

o refúgio disse...

Ótimo, ela vai gostar de saber disso :) Beijos.