terça-feira, 24 de outubro de 2006

zen


cautela

quando tudo vai mal:
muita cautela
quando tudo vai bem:
muita cautela


Esse aí é Basho (1644-1694) mas o pensamento zen é da Menina aqui. Qualquer dia desses faço um haicai. Mas acho dificílimo.
OoooM...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita cautela mesmo, Sandra. Estamos quase sacramentando a vitória de Lula, mas convém ficarmos preparados pra tudo: a oposição joga sujo.

A propósito, respondi ao seu comentário no meu Blog. Apareça!

Anônimo disse...

Cautela, guerreira pernambucana, cautela: cautela com o jogo sujo da oposição (como lembrou um de seus leitores), cautela com as aventuras da vida, cautela com as dedsventuras do amor. Bjs,

Bosco Sobreira disse...

Sandra, obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo. Que bom que tenhamos, em alguma medida, as mesmas origens. Conheço alguns Camurças de Canindé, em paricular o "Chico", de quem sou amigo desde criança. Vc. tem razão: o mundo é mesmo pequeno e está sempre nos aprontando gratas surpresas como essa de agora. Já tinha chegado até vc pelas "mãos" do Moacy e me deliciado co teus rextos. Espero que sigamos nos visitando. Um prazer, menina.
Em Tempo: Seu comentário não "entrou" no blogue (desconheço os humores do Blogspot); recebi-o via email.

o refúgio disse...

Sou guerreira não, Felix. O que eu gosto mesmo de fazer é ficar deitada na cama, olhando pro teto e pensando besteira. Beijos.