sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

som de veraneio!


O Saldo da Gloria by Eddie on Grooveshark

A banda mais riléquis, despretensiosa e desencanada que eu conheço. A Eddie lançou no final do ano passado seu quinto disco, Veraneio, que só comecei a escutar hoje.

Com um clima ensolarado, diferente do disco anterior, Carnaval no Inferno (sobre o qual falei aqui), Veraneio tem participações de Otto, Karina Buhr, DJ Dolores, entre outros.

Curto demais essa banda de Olinda que mantém uma relação bacana com o frevo, a ponto de reinventá-lo. Até costumo dizer que a Eddie faz um pop-frevo-rock ou uma surf-frevo music mas pra tocar aqui eu trouxe o reggae O Saldo da Glória. Fábio Trummer cantando em falsete nesta faixa ficou maravilhoso! Abaixo segue a letra pra cantar junto...rs...

O Saldo da Glória 
(letra: Fabio Trummer, Otto/ Musica: Robi Meira , Kiko Meira)

Na revolta desse mundo
Vejo revolucionário em tudo
No texto enviesado
No tempo desconstruído
No gosto pelo perdido


No que é dado e no retribuído
No de agrado e no que foi merecido
Em cada centavo, pago a hora
Todos os meses vendidos
Somando, nada faz sentido


Só ando descalço, eu não perco um abraço, só faço o que faço
Era tudo abstrato e não mexa comigo, eu lhe furo o umbigo e de graça você perde a raça


Quanto Gastei pela glória? Quanto gastei pela glória?
Quanto custou cada vitória?
Quanto custa a vitoria eu não sei mas está bem acima da lei que eu fiquei


Vou indo um abraço, não paro o percalço, não para comigo, me faz um abrigo, um pedido, um aliso, um grito
e pega essa hora já passa das 11, cadê a policia?
Vou viver da glória...

Fabio Trummer - Guitarra e voz
Robi Meira - Baixo
Kiko Meira - bateria
Alexandre Urêa - percussão
Andrét Oliveira - Teclados

Participações:
• Otto – Voz;
• Karina Buhr – Backing vocal....

O disco tá massa! Quem quiser ouvir todinho (ou baixar), acesse http://bandaeddie.com.br/

Nenhum comentário: