domingo, 26 de novembro de 2006

Antecipo-me

Antes de saber o que escrever
eu pego papel e caneta

Antes de decidir onde ir
eu escolho roupa e sapato

Antes de falares o que queres de mim
eu já estou nua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau!, que calor!

Anônimo disse...

Amiga, você está escrevendo cada dia melhor. O macharedo aqui no Bar do Cabeça espera ansioso as tuas postagens. Os homens são tão infantis e previsíveis. Estás fazendo sucesso. Estou ficando com ciúmes (brincadeirinha).
Beijocas

o refúgio disse...

Obrigada pelos elogios Marisinha mas sinceramente, sem falsa modéstia, não creio que esteja escrevendo cada dia melhor. Ando meio embaralhada com as palavras e as emoções. Mas passa, o tempo cura tudo. Não é mesmo? um beijão, amiga.

Anônimo disse...

Sandrinha, amiga: não seja boba. Você está sim, a cada dia melhor. E isso se reflete nas coisas que você escreve. Talvez não percebas, mas eu, que estou de longe, percebo. O Jens me deu o teu recado. Vou responder, mas não hoje. Preciso pensar um pouquinho. Me aguarde. Enquanto isso, tenha certeza: você está demais, amiga.
(Em breve vou te mandar uns poemas que adoro, da Bruna Lombardi. Acho que você vai gostar).
Beijocas.

Anônimo disse...

Ok Sandrinha, você pediu e eu conto: não sei o que te dizer sobre a turma, sexualmente falando. O Jorjão é um rapagão lindo, alto, forte, espadaúdo e viril. No entanto, só tem atração por animais quadrúpedes – não por acaso é conhecido como um contumaz barranqueador de éguas. Esta preferência é resultdo de um trauma na adolescência. Já contei lá no Marconi. Um dia conto aqui. Cabeça, empresário audaz, se nega a manter relacionamento íntimo com a clientela (cá entre nós, acho que não tem condições de manter relacionamento íntimo com ninguém – a não ser com a ajuda do viagra, é claro). O Caloca não faz o meu gênero, é intelectual: muita conversa e pouca ação. E o Jens...bem, o Jens é uma gracinha. Já trocamos uns amassos, arretos, beijos, carinhos...quase chegamos lá, mas sempre ficamos no quase, não sei porque. No mês que vem ele está de aniversário. Estou inclinada a dar a ele um presente que nunca vai esquecer. Quando acontecer te aviso e conto como foi.
Beijocas.