sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Resposta nonsense a um advogado absurdo

Revelação: encontrada uma foto do elemento Nicomar Lael, vulgarmente chamado de Picuchinha. Eis a foto à esquerda. Como podem ver, caros leitores(as), o sujeito tem uma fimose que parece mais uma peruca loura, o que não o impede obviamente de manter relações sexuais com uma macaca que adotou, chamada Aninha Rosquinha. IBAMA, acuda essa pobre macaca!!!

Caros(as) leitores(as), essa é uma resposta a um advogado que atende pelo nome de Nicomar Lael que me fez sérias ameaças hoje há tarde (quem quiser ler a mensagem basta clicar nos comentários da postagem anterior).

Pintura de Keith Haring

Digo e repito, nem tudo que se cheira é pó.
Na minha idade, Sr. Nicomar, as ervas são mais aromáticas que o frágil pó aguerrido da insatisfação sexual de certos donos da verdade que se irritam na causalidade dos fatos feitos de jeitos dejetos estapafúrdios.
Portanto, Sr. Nicomar, venho por meio desta reafirmar que enquanto a justiça é cega, eu vejo com esse óio que a terra há de comer...
E comendo todos uns aos outros, produziremos uma cadeia alimentar saborosa e amorosa, visto que o amor é flor que se cheira, aqui, ali, acolá, sempre na hora que o mar lamber os arrecifes e deixar sua espuma deliciosamente nas trincheiras do desejo que se quer magia, que se quer fantasia, sonho e alegria. E pirilampo não pira, só vaga-lume. É tudo: para o bom mentecapto meia lucidez basta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu hein!
Essa brincadeira "Marconi - Jens - Nicomar" está tomando proporções que eu não previria... Mas, vem cá, me diga uma coisa: é só brincadeira mesmo... não é?

Anônimo disse...

Oi Sandrinha: conte com meu irrestrito apoio no embate contra o nefando Nicomar Lael, o chicaneiro mafioso a serviço de Marconi Leal. Obrigado por seu apoio.
Tenho em mãos um volumoso dossiê com revelações assombrosas sobre a conduta dos dois meliantes (inclusive no campo sexual). Se eles insistirem na sua campanha caluniosa trarei o documento à luz. Vamos aguardar.
Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Sandrinha: ao que tudo indica, a ameaça de revelar o conteúdo do dossiê Marconi-Nicomar teve o dom de serenar os ânimos belicosos da nefanda dupla. Reina a paz no universo blogueiro. Mas, reafirmo, fiquei muito comovido com o seu apoio denodado. Thanks.
Espero que todos os dias ao acordar você receba um cesto recheado de alegrias.
Um beijo e um abraço carinhosos.

Anônimo disse...

Dona moça, como disse o famigera... digo, o companheiro Jens, nossa contenda foi encerrada a contento, sendo ele declarado o vencedor. Razão por que, seguindo indicações de Quincas Borba, enviarei para ele um caminhão de batatas - todas devidamente banhadas ao leite de coco, azeite e veneno de rato. Não teria sido vitorioso o inútil, digo, o caro companheiro Jens, caso o dr. Nicomar Lael, insigne causídico, não houvesse desistido de minha defesa, tão-logo percebeu que pretendia pagá-lo com vale-refeição. É a vida. Beijos.