quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

carnaval cabô...

meu carnaval acabou hoje às 01:00 da madruga com um xou belíssimo desse homem delicioso aí de cima, Luiz Melodia. Lindo, lindo, no repertório só sambas. mas antes, vi e dancei maracatu de baque virado, de baque solto, acompanhei blocos líricos e cantei, cantei, cantei...rs... também vi um xou sensacional de um trio senegalês, Les Frères Guissé, belo, belo! Tudo de graça! Uauuuu! mas com toda essa minha animação não pensem que brinquei todos os dias, não. tive que dar assistência aos meus pais. no sábado só fui pro Galo pela manhã, brinquei domingo à noite, quando assisti os afoxés e um xou maravilhoso da não menos maravilhosa, Elza Soares. e depois brinquei na terça. e só, somente só... mas valeu!

PS:A foto acima é do xou do Melodia no Pólo Várzea, na segunda-feira. mas o xou que eu assisti foi no Pátio de São Pedro (parece até que vocês conhecem Recife...rs...)

Foto: www.carnavaldorecife.com.br

Ah sim, o Luiz Melodia tá com uns dreadlocks lindos! rs...

5 comentários:

Aline Gallina disse...

A festa acabou
E agora José?

Moacy Cirne disse...

É isso aí, minha cara. Mas a vida continua, né? Aliás, tem uma surpresa pra você no Balaio. Ecos do carnaval. Beijos.

Vais disse...

Ei Sandrinha,
agora só ano que vem.
Gosto bem do Luiz Melodia e da Elza, apesar de não ter tido prazer de ver ao vivo.
Aqui em BH choveu muito e não aproveitamos tanto assim, a folia na rua.
Tamos aí
beijo grande

Roy Frenkiel disse...

Me diz ai, o que voce aprontou nesse carnaval libidinoso??

bjx

RF

Roy Frenkiel disse...

Nao, nao, "tia", a pergunta nao foi indiscreta, apenas seguindo a vertente carnavalesca de suas postagens, a folia e a libido, mas sua resposta foi o unico que quis saber :-)

Voce perguntou, eu respondo:

Nos isteites nao e a bandeira, mas o mapa em si, e dividido em vermelho e azul. Democratas sao azuis e republicanos sao vermelhos. Os chamadios "blue states", entre eles o mais democrata, Delaware, sao os que jamais elegeriam um presidente republicano. Os "red states", entre eles South Carolina e Alabama, por exemplo, sao aqueles que jamais elegeriam um presidente democrata.

bjx

Roy