quinta-feira, 20 de setembro de 2007

AMO


4 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

Porra, Sandra... É uma atrás da outra!
As cores fortes e intensas (vermelho, laranja, rosa) envolto no escuro é perfeito! O amor é o que acontece na cegueira, o que tem vida no caos. A palavra "AMO" em vermelho (que é sangue, intensidade) no meio, central...
____________________
Agora pirei...hehehe...
_____________________
Adoro a sua arte.
______________________
Abraço forte!

AB disse...

E é amada, PEQUENA... (Não me emocione mais! Tenho que manter a fama de durona, viu?)

Jens disse...

Sandrix:
Amo, eu também.

Moacy Cirne disse...

Sandra: É provável que, mais do que os outros, tenhamos aqui um poema visual danado de bom, graficamente. Espero colocá-lo no blogue do poema/processo em minha volta para o Rio. Em Natal, estou sem condições de editar imagens. Um beijo.