sábado, 8 de setembro de 2007

fantasminha & cores primárias (na caverna)


6 comentários:

Moacy Cirne disse...

Oi, o fantasminha parece ser bastante camarada, assim como camarada tem sido você com seus amigos e seus leitores. Um beijo.

Jens disse...

Sandrix:
Sou um escravo dos teus desejos. Postei.
Grande beijo.

Vais disse...

Olá Sandrinha,
na sexta dei uma rápida passada por aqui e vi o certificado, sabe que lembrei de um comentário seu no Poesia na Veia da Fernanda, risos..., ó faço das minhas as suas

Dona Moça, "sinto-me honrada, de verdade, com a sua indicação mas acho que a gente não precisa disso não, mulher..rs.

Beijo grande!
E grata, muito grata ;)"

Por acaso antes de vir aqui, li o que o Pirata escreveu, rs... e não por me comparar a ele e os citados no texto, mas tenho uma concordância com o Pirata.

Visitei Recife uma vez participando do 1 encontro de mulheres comunicadoras comunitárias, e não dá muito tempo de aproveitar a cidade, só umas visitinhas, o melhor foi dançar, cair no forró numas das casas da parte velha,última noite, era merecido, trem bão.

Uns desenhos seus funcionam pra mim igual um teste, esqueci o nome agora, cada um vê... bem eu vi um fantasminha, um gato amarelo, uma enguia azul e dois bichos vermelhos
Chega lindinha!
Beijos

Anônimo disse...

Sandrinha,
saravá minha nêga.
copiando e colando o comentário seu, não quis te deixar em lençóis desagradáveis, mas sim porque gostei do que você escreveu, e não por desmerecer a Fernanda pela indicação pois estaria desmerecendo você a indicada. Não deixaria de visitá-la e de viajar nas suas viagens se você não tivesse me indicado, risos...
Viva a primareva! as canções as flores os ipês carregados o amor e a luta!Bejão no coração

AB disse...

Eu vi um fantasminha camarada. Muito lúdico, SANDRA. Muito lindo!

Fernanda Passos disse...

E Sandrix, com a ausência de cores se encaixa nesse arco-íris azul, vermelho e amarelo?
rsrsrsrs. êta comentariozinho esse!
rsrsrsrsrsrs.


E li a polêmica do prêmio aí em cima.
rsrsrsrsrs.
Beijos.