sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Certifique-se!

Recebi este certificado do meu querido amigo virtual Moacy Cirne que edita o sensacional Balaio Porreta 1986 . E agora, como castigo (brincadeirinha viu?), devo indicar mais cinco blogues que me proporcionam momentos virtuais deliciosos. Evitei repetir alguns já indicados por Moacy (e que também adoro, como Toca do Jens, Poesia na Veia e o blogue do Marconi Leal). Então lá vai, por ordem alfabética, pra ninguém ficar com ciúme:

Animot de César xrmr
La Vie Bohème de Acantha
Neurótika.com de Regina Ramão
Pirata Zine de Pirata
Resumo da Chuva de Marcelo F. Carvalho

Ah sim, como castigo, os indicados também devem indicar mais cinco blogues... Ops, coloquei seis na lista, e agora?

7 comentários:

Cé S. disse...

Puxa Sandra, que bacana! Adorei mesmo!

Gracias, e grande beijo !

c.

Marcelo F. Carvalho disse...

Não sei o que escrever, estou cheio de ego... Acho que vou explodir... De repente preciso me desconectar... Fiquei muito grande pra net... hehehehe
_________________
Sandra, fico muito honrado com seu carinho. Vou guardar este certificado com todo o meu coração.
_____________-
Abraço forte!

Anônimo disse...

NÃO!!!!! EU NÃO MERECIA!!!!!!!!
MAS ADOREI DE PAIXÃO ASSIM MESMO!!!!
Assim como te adoro!

Fernanda Passos disse...

Hummmm
Vou conhecer todos os indicados por você(aqueles a quem ainda não tive acesso).
Você mereceu o prêmio.
Um beijo.
E viva o grito dos excluídos!

Jens disse...

Sandrix:
O Moacy acertou na mosca, lindinha. Você merece.
Perdoa o meu sumiço. Estou trabalhando pra caramba. É época de dead line no jornal - fico meio neurótico com a falta de tempo (mas estou feliz: o frio se foi. A primavera chegou). Um beijo. Te gosto.

Márcia Maia disse...

uau! parabéns!
ei, viu nosso santinha? ô alegria!
beijo tritritricolor!

Anônimo disse...

Guria!!!
Que tri!!!
Fiquei superfeliz com o carinho. Vou repassar agora mesmo o certificado a cinco amigos.

Quanto à visualização da tirinha, coloquei um PS no post explicando como fazer para ver direitinho.

Abreijo e bom findi!