domingo, 18 de novembro de 2007

meu silêncio é feito de ruído e cor


7 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

Se todos os ruídos fossem assim, nunca mais MPB! Sua arte ecoa e dá cor aos olhos.
_____________
Abraço forte!

Priscila Lopes disse...

o Silêncio
recita-
dor

AB disse...

Teu silêncio é poesia, SANDRUSCA!

Anônimo disse...

Sandra,

Valeu tua força!

Olha, te linkei no meu blog, linkei você e Moacyr Cirne.
Amiga, depois me manda seu email pra eu te mandar uns textos, poemas e haicais.

Se tiver perfil no orkut me adicione lá, estou lá como Cássio Amaral.

Beijo e ótima semana.

Jens disse...

Sandrix:
Estridente e esfuziante o teu silêncio.
Um beijo.

Anônimo disse...

Baby,

Tentei te mandar uns poemas, mas seu email tá voltando. Não sei se tá pesado, mas volta.

Depois me conferi seu email por favor.

Beijabraço.

Anônimo disse...

Sandra,

Seu email só volta, tá cheio. Por favor dá uma olhada, os emails que te mandei voltaram todos. Não deu pra te mandar meus livros via email por isso.

Beijabração.

Muita luz e saúde.