terça-feira, 27 de novembro de 2007

"os des(a)tinados"




Jogar capoeira
depois à luta
amorosa
paixão roxa, rosa
luxúria
regada a suor e saliva


ele e ela
assim assado
amor odara
embriagado
dança eternizada
na paisagem úmida
de ensandecida madrugada


PS: Ane & César é um casal de Porto Alegre, leitores meus. Descobri recentemente (já desconfiava disso...rs) que meus poemas são uma espécie de trilha poético-amorosa pro amor deles. Fiquei lisonjeada, claro. Tô me sentindo meio madrinha virtual dos dois, ou melhor, fada madrinha, não, melhor ainda, foda madrinha...rs...
Eita mulher sacana, tem jeito não, tá no DNA...rs...
Perdão, Ane & César, pelo trocadilho safado, mas foi irresistível.
Abençoado seja o amor d'ocês.
Um beijo no coração de cada um.
E sejam felizes , sempre!

13 comentários:

Anedanca disse...

Que amada....nossa fada e foda madrinha virtual!!!!
nossa...
:D :D :D
Amei Sandra, amei...

Cé S. disse...

Mas bá Sandra......

!!!!! ADOREI !!!!!

E viva nossa foda madrinha !

Cé S. disse...

Pô Sandra, inté coloquei tua postagem no meu perfil do Orkut, de tanto que curti.

o refúgio disse...

ANE & CÉSAR, afilhados queridos, vocês são uns amores.
Beijos & Beijos

Jens disse...

Arrá! Sandrix, a feiticeira:
Eu sabia que você tinha poderes místicos. Finalmente te revelastes, feiticeira morena.
Coincidência: recomendei os teus versos calientes para uma amiga em processo de conquistar/despertar uma paixão. Ela enviou teus versos ao alvo do seu(dela)interesse, como se os tivesse composto especialmente para ele. Deu certo. Estou cobrando uma grana pela indicação e pelos teus direitos autorais. Se rolar algum numerário repasso a tua parte (Espera, sentada... Hehehe... Sou um taura sacana).
Beijo, linda.

Jens disse...

PS: POA te adora. Te imagino vestida de prenda (Hihihi...)
Bj.

o refúgio disse...

JENS, querido, sou copiléfiti...rs...mas que bacana que tua amiga seduziu o cara com meus versos. Adorei essa história!
Beijos.

Vais disse...

Olá Sandrinha,
os dread, os bifes suculentos, e os versos de foda madrinha, estão no ponto.
Parabéns, super amigolete.
beijos

Regina Ramão disse...

Divino, Sandrinha!!!
Como sempre, aliás.

Beijo

Marcelo F. Carvalho disse...

Cê merece, Sandrinha! Mística e sexual como todas as bruxas! Bruxa arretada!
_____________________----------
Abraço forte!

Ane Brasil disse...

Parabens! ser foda madrinha não é pra qualquer uma não!
hehehehe!
Sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

bacana o poema, que os pombinhos sejam felizes.
foda madrinha foi o melhor!!!
bão demais, uai!

beijão, muita luz e saúde.

AB disse...

Que homenagem mais tudo, maninha!!!
Adorei!!