segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Nada a ver com o carnaval. Retificando: Tudo a ver com o carnaval

Ai ai ai,

Só dormi 5 horas de ontem pra hoje. Precisava dormir mais mas não consigo. Quando bate a claridade no quarto eu me acordo. Então pulei cedo da rede (tenho dormido de rede) e pra variar fui navegar na outra rede, a net, hehehe (eita mulé besta). Fui no
Reação Cultural, dica do meu amigo Jens, e descobri um negócio arretado:

SIVUCA: Sistema de Muvuca na Internet. Trata-se de um movimento que quer garantir a liberdade de expressão e pluralidade na internet, e também combater o PUM (pensamento único na mídia). Pois é, como já dizia Cazuza: A burguesia fede...

Vale a pena participar, vão lá!

Ah, já ia me esquecendo. O lema do movimento:
O SIVUCA É MEU AMIGO, MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO.

Adorei! Rarararará...

Beijos Carnavalescos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE vidão! Festa e festa!!!
Legal o toque do Sivuca.
Aproveita bastante. Tá acabando.
Um beijo.