quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O Repouso da Foliona ou A Hedonista Indolente

Eita preguiça danada de escrever e trabalhar! Tem certeza que ainda não é quarta-feira de cinzas? E que chuva tá caindo aqui em Recife! Com trovão e tudo. Tem gente no céu indignada com o fim do carnaval... Baco e suas bacanas* devem estar P*** da vida.
*Eu disse "bacanas" por causa de uma amiga minha, atriz de teatro, que quando interpretou As Bacantes chamava de As Bacanas. Tudo a ver. Afinal, o bacanal é bacana, né não? E o carnaval também.
Um beijo bacana (não confundir com "sacana", por favor, olhem o respeito!).
Ah, quem ainda quiser ouvir um frevo jazzeado, eis a Spok Frevo Orquestra. E Olha que frase eu vi lá no site:
"O Frevo está para o Capibaribe assim como o Jazz está para o Mississipe" (Zé da Flauta).
Bacana, não?


Desenho de Egon Schiele (outro hedonista) só pra variar...

3 comentários:

Jens disse...

Repouse, Sandrinha, repouse...
Mente quieta, espinha ereta, coração tranquilo...
Um beijo.

Moacy disse...

Bom repouso, minha cara, bom repouso... Já estou me programando para o centenário de Vassourinhas, em 2009. Um beijo.

Marcelo Vargas disse...

Que viagem esse frevo/jazz!
O Brasil é mesmo rico na música. POr que as rádios tocam músicas gringas tão insossas?