terça-feira, 21 de novembro de 2006

verde que te quero vermelho



"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos? E se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza?"(Bob Marley)

Tá a fim de um baseado? Algumas ervas fazem milagres...
E eu sou
Papoula no Horóscopo das Flores...

Lindo, esse homem, né?! Eu acho!

5 comentários:

Jens disse...

Taí: aceito o convite para um baurete. Mas é bom não esquecer: "Bob Marley morreu, porque além de negro era judeu. Michael Jackson ainda resiste, porque além de branco ficou triste". E viva o ministro Gil!
Legal a Marisinha ter visitado o teu blog. Mas não vai atrás da conversa dela. É meio maluquinha.
Um abraço. Carinho.

Jens disse...

Oi amiga, tudo bem contigo? Eu A-D-O-R-O o Bob Marley. Não conheço o horóscopo das flores, mas queria ser uma Flor da Noite, bem mimosinha.
Não liga para as bobagens do Jens, aquele tarado. Conhece o ditado: quem desdenha quer comprar? Pois é, esse é o caso (hehehehe...)
Beijocas.

Marisinha disse...

Putz, o nome aí em cima saiu errado quem escreveu fui eu, a Marisinha. Tô usando o computador do Jens e esqueci de tirar o nome daquele estupor. Perdão pela falha.
A turma - Cabeça (empresário audaz), Caloca (intelectual orgânico) e Jorjão (contumaz barranqueador de éguas) tem manda um abraço afetuoso. Queriam escrever também, mas eu não deixei. Por hoje já te incomodamos o que chega. Mas eles aparecerão.
Beijocas de novo.

sandra camurça disse...

Gostei da turma, Jens(ops) Marisinha! Apesar de estar passando por um momento sombrio percebo, com muita esperança, que as nuvens escuras estão se dispersando e o Sol voltará a brilhar! Acho que vou me divertir um bocado com essa turminha! Beijão pra ti e pra thurma!

Acantha disse...

Tenho uma amiga que brinca dizendo que fará um canteiro daquelas ervas que anestesiam e acalmam...
Já disse, Dona Moça... Gosto muito do que vc escreve!