terça-feira, 21 de novembro de 2006

verde que te quero vermelho



"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos? E se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza?"(Bob Marley)

Tá a fim de um baseado? Algumas ervas fazem milagres...
E eu sou
Papoula no Horóscopo das Flores...

Lindo, esse homem, né?! Eu acho!

5 comentários:

Anônimo disse...

Taí: aceito o convite para um baurete. Mas é bom não esquecer: "Bob Marley morreu, porque além de negro era judeu. Michael Jackson ainda resiste, porque além de branco ficou triste". E viva o ministro Gil!
Legal a Marisinha ter visitado o teu blog. Mas não vai atrás da conversa dela. É meio maluquinha.
Um abraço. Carinho.

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo bem contigo? Eu A-D-O-R-O o Bob Marley. Não conheço o horóscopo das flores, mas queria ser uma Flor da Noite, bem mimosinha.
Não liga para as bobagens do Jens, aquele tarado. Conhece o ditado: quem desdenha quer comprar? Pois é, esse é o caso (hehehehe...)
Beijocas.

Anônimo disse...

Putz, o nome aí em cima saiu errado quem escreveu fui eu, a Marisinha. Tô usando o computador do Jens e esqueci de tirar o nome daquele estupor. Perdão pela falha.
A turma - Cabeça (empresário audaz), Caloca (intelectual orgânico) e Jorjão (contumaz barranqueador de éguas) tem manda um abraço afetuoso. Queriam escrever também, mas eu não deixei. Por hoje já te incomodamos o que chega. Mas eles aparecerão.
Beijocas de novo.

o refúgio disse...

Gostei da turma, Jens(ops) Marisinha! Apesar de estar passando por um momento sombrio percebo, com muita esperança, que as nuvens escuras estão se dispersando e o Sol voltará a brilhar! Acho que vou me divertir um bocado com essa turminha! Beijão pra ti e pra thurma!

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que brinca dizendo que fará um canteiro daquelas ervas que anestesiam e acalmam...
Já disse, Dona Moça... Gosto muito do que vc escreve!